terça-feira, 14 de abril de 2009

É .. Um blog, enfim.... Pensar é fácil, manter as idéias em sua mente... pra mim o difícil é verbalizar.. Transformar pensamentos em palavras, explicar pro outro como eu penso, no que acredito, como as coisas se encaixam na minha mente. "Não sei se o verde que você vê é a mesma cor que eu vejo..." [Forfun ♫ ]

Somos todos diferentes ou somos todos iguais? Ou somos todos diferentes e iguais? Ou 'somos um pouco de tudo e tudo de cada pouco' ? [Forfun ♫] não sei... Aaaaaah já ia citar outra música. [Sócrates e a Deusa Música - Forfun ♫) Mas chega, eu vivo num musical, mas vocês não, né? :D

Falando de diferenças então, quem nunca sentiu sentimentos opostos ao mesmo tempo...

...... Ahhh eu amo e odeio aquele garoto...Hummmm.. E u quero sair hoje, mas tô com taaaanta pregüiça... Hummmm.. Hj uma cerva caia bem, mas acho q vou ficar na coca mesmo.... To carente, queria um namorado, amiga, vamos pra choppada explodir?

SER HUMANO PARADOXAL


- Parodoxo e humano não são sinônimos ?

11 comentários:

  1. belo texto!
    estou amando sua fase poetica e filosofica!!
    e sim! acredito q sejam sinonimos!
    PARABENS

    ResponderExcluir
  2. "Bem e mal, amor e guerra, preto e branco, bicho e gente, noite e dia, corpo e mente". Sempre lutamos contra nós mesmos, e ainda esperamos que vencemos. Rá!
    Uma piada.
    Aliens são iguais, o que é perfeito é igual. Enquanto o homem continuar (in)evoluindo, seremos anormais de nós mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou sempre o primeiro a me contradizer..hehehe

    ResponderExcluir
  4. posso concordar com o breno com a bianca e com vc?
    lindaaaa poeta ou poeta lindaaaa ?

    ResponderExcluir
  5. Belas frases , muito criativa e muito sincera . Me surpreendi agora heim miss simpátia ? rs .
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Verdade verdadeira tudo o que disse. Sera que e isso que eu quero? É e não é! Como ja dizia Sócrates, o que é isso? O qué a vontade real? O que eu quero. Só sei que nada sei!

    ResponderExcluir
  7. Jesus, muito filosófico! Tipo "ser ou não ser, eis a questão!?" Contradições essas que nos levam a uma verdadeira dúvida do que realmente somos...
    ps.: devo ter fumado maconha pra escrever isso
    huahuahauhauahauha

    ResponderExcluir
  8. Gaby, me amarrei no post, e concordo com vc, Paradoxo e Humano são sim, sinônimos...

    Gabriela e Exelente mais ainda ;D

    ResponderExcluir
  9. Vc e essa sua "mania" [forf**]
    Mesmo assim...... gostei do texto! Blog é uma delícia! Nos livra de pensamentos negativos!
    Te adoro amiga

    ps: sim... humano and paradoxo....SINÔNIMOS

    ResponderExcluir
  10. Gaby e seus textos filosóficos! rs
    + concordo com tudo..e sim a minha vida tbm é um musical! xD

    beeijos

    ResponderExcluir