quinta-feira, 14 de maio de 2009

Depois de ter abandonado meu blog, eu volto... volto pq na verdade nunca o deixei, só sei o quanto é difícil me abrir, me expor e é o que acaba acontecendo quando escrevo demais. Mas seria isso bom ou ruim? No fim, cheguei a conclusão que é bom sim, quanto mais sensíveis formos, mais felizes (e infelizes) seremos, e a vida segue no paradoxo (post aterior).

Hoje queria falar sobre as aparências... e a internet... uma coisa ótima a internet, MSN e redes sociais é que, apesar de existir uma foto ali (que pode ser real ou não), ela te dá a oportunidade de conhecer a pessoa por dentro, como ela é de verdade, se é bonita, feia, estilosa? Não importa, e sim importa como ela se comporta e oq ela diz.. isso sim faz dela quem ela é. E não deveria ser assim sempre?

Ao mesmo tempo a internet te dá a oportunidade de criar personagens, e ser quem você não é.... (ou quem você realmente é e não tem coragem, né?), e esse poder criar é uma as coisas mais facinantes, e o que faz do turismo magnífico, é o que faz de um início de namoro maravilhoso, é quano você pode se reinventar, e se apaixonar por você mesmo.

Ok.. já estou viajando aqui... espero que entendam o que eu penso, mas se não entendem, critiquem-me .. sou apenas mais uma querendo entender melhor esse mundo em que vivemos :)

4 comentários:

  1. Nunca se tem de volta a palavra dita, por isso a gnt tem que dize só o necessário e o que corresponde com o nosso coração e espírito.
    Adorei o post, beijos xuxu1 ;)

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar pelo post de 14 de junho.

    ResponderExcluir
  3. Criar milhões de personagens e apaixornar-se de uma maneira diferente, por cada um deles.
    Muito legal isso ^^.
    Adoro ler o que vc escreve Gaby, me inspira ;D~

    ResponderExcluir
  4. Oi netinha!
    Gostei do seu blog, vou ficar de olho nele agora.
    Beijos

    ResponderExcluir