segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aluga-se para o dia dos namorados :)

O Dia dos namorados está chegando, dia que muitos celebram alegremente com seus companheiros, outros curtem a fossa de estarem sozinhos, outros vão àquelas festas maneiríssimas de solteiros, outros saem com qualquer um, apenas para não se sentirem sozinhos....

Este ano eu resolvi fazer uma brincadeira, e coloquei no meu msn e no twitter: "Aluga-se para o dia dos namorados: Visito sua família, almoço com você, te dou cartãozinho e tiro foto pro orkut." Nada mais atual. Num mundo onde somos usados, onde "amizades" e "namorados" são mais pra ficar de poser no orkut do que realmente sentir, pq não me alugar? Sou uma menina inteligente, boa companhia, normalmente os pais me adoram, curto cinema, praia, montanha, de tudo um pouco...

Depois do anúncio recebi várias mensagens sobre, algumas brincando com o fato, outras perguntando pq isso, outras perguntando se eu tava falando sério e enfim as que perguntavam o preço... e era exatamente onde eu queria chegar, quando me perguntavam o preço eu falava, não sei ao certo, cinema, pipoca e uma coca mais ou menos, ou mate de galão, biscoito globo e um sanduíche natural da praia de ipanema.... Depois de uns dias vieram me perguntar se eu estava tendo sucesso na minha tentativa de ganhar um dinheirinho extra no Dia dos Namorados (isso os desavisados q não sabiam de nada...) e eu respondi, olha tenho recebido sim muitas propostas., e enfim me perguntaram, e quem vc vai escolher? quem vai pagar mais?
E eu respondi, vou escolher quem eu achar que vai me fazer mais feliz nesse dia, a melhor companhia, as melhores risadas, quem merecer, e o preço de me alugar é simplesmente esse, me fazer sorrir.

12 comentários:

  1. Você é uma das pessoas mais fofas desse mundo virtual, sabia?!
    Deus é que é bom e permitiu que eu te conhecesse!
    Só vc pra me sair com uma dessas!rsrs

    Beijocas e sucesso na empreitada!

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha.. ADOREI gabi. Esse finalsinho ficou muito lindo. Depois quero saber se teve sucesso nessa tua idéia rs
    um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Massa!!! Adorei o post... Se eu estivesse mais perto eu te alugava!!! vc ñ ia se arrepender... faço minhas as palavras de "fern" no post acima qdo afirmava q vc eh uma das pessoas mais legais nesse mundo virtual. Foi um prazer te conhecer!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. UI MIGA
    TÁ ALUGANDO??? EU QUERO COMPRAR, ONDE É QUE TEM?
    namorados legais estão em falta, sabia???
    rsrsrsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Poxa Gaby, to quase chorando :(
    Vc não precisa se alugar não! Se não tiver um homem que te faça feliz de verdade dia 12, vc ainda tem suas amigas pra passar com vc :D
    Te amamos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito legal essa sua iniciativa. Sabe que com isso é até capaz de ter um namoro depois? Vá saber! aushausha


    Adoreeei o post! =D


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Como já disse no Twitter, já gostava das suas atualizações e depois desse post virei seu fã! Agora serei seguidor do blog também... Bjo!

    ResponderExcluir
  8. huahauahuahuah soh vc amiga!!! como sempre c suas tiradas inesperadas! =]

    amo te!

    ResponderExcluir
  9. Meu,
    Não sei nem o que escrever sobre um post como este.
    Um tema tão sério e ao mesmo tempo com um final tão ingênuo.
    Você em algumas palavras resumiu exatamente o que o mundo vem enfrentando, a total falta de relacionamentos sinceros.
    Costumo falar com meus amigos que hoje em dia nós não namoramos, nós desfilamos. Não gostamos de uma cia para conversas bacanas e sim para exibir para a sociedade, não importa se a pessoa é inteligente, lê Fernando Pessoa ou se fala CONCERTEZA, o importante é que seja gata.
    Meu, parabéns absoluto pelo post. Simplesmente, emocionante.
    Apareça no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente envolvente...parabens Beijos

    ResponderExcluir
  11. É assim que se faz 'Marketing'.

    Se for viajar vá com:

    http://www.2016eRiodeJaneiro.com

    ResponderExcluir