quarta-feira, 10 de junho de 2009

Músicas que falam por mim [Parte 1]

Há muito tempo quero escrever sobre isso, mas exatamente por ter tanto para falar acabo nunca começando a escrever, então me propus a começar uma parte e ir atualizando quando eu quiser...

Desde ontem estou ouvindo repetidamente uma música que há anos retrata o que eu sinto, é uma música do Leoni, os outros... Tem música que parece que foi escrita pra você, e incrivelmente aquelas que mais nos identificamos são aquelas que TODO MUNDO se identifica... "Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos, mas depois de você.. os outros são os outros.." Quem nunca sentiu isso? A primeira estrofe da música praticamente diz o que todo ser humano já passou... E aí vem: "Depois de você, os outros são os outros e só..." Isso é tão nítido para quem tem alguém inesquecível, é claro que você sai com um monte de caras, se diverte, gosta deles até, mas perto dele, os outros.... você já sabe.

"Eu não consigo achar normal Meninas do seu lado Eu sei que não merecem mais que um cinema Com meu melhor namorado"

E não é assim mesmo que sentimos? Como se as outras deles não fossem merecedoras do amor deles, como se elas não pudessem apreciar tudo aquilo que você sabe que aquele homem é capaz de propiciar....

E dói... e dóói.....
"Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações Eu tento te esquecer A minha vida continua Mas é certo que eu seria sempre sua Quem pode me entender"

Há músicas que falam por mim....

Não esqueça de votaar no meu conto de amor! :)


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. exatamente assim! ha musicas q falam por tds!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! A musica que mais tem tudo a ver comigo é: My Immortal - Evanescence
    totalmente! Apesar de ser triste! Não precisa tirar uma unica linha!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, posso fazer uma lista de músicas que me descrevem em cada momento da vida hehehehe:)

    ResponderExcluir